Páginas

quinta-feira, 30 de maio de 2013

TIRARAM ALGO DA NOSSA VIRADA CULTURAL


ESSA ONDA BAIXO ASTRAL DA VIRADA CULTURAL: ROUBOS, ASSASSINATO, ARRASTÕES, CHEGA FORTE E SOME RAPIDAMENTE. JÁ NÃO SE FALA MAIS NO ASSUNTO PORQUE A CIDADE CAMINHA.
ACONTECE QUE A MANCHA FICA, A LEMBRANÇA DESAGRADÁVEL DO QUE OCORREU PERSISTE, A FAMA DE CIDADE VIOLENTA SE ESPALHA MAIS, LOGO COMEÇA UM ESVAZIAMENTO E ENTÃO A VIRADA PASSA A SER DIVERSÃO PARA VAGABUNDOS E ESCÁRNIO PARA QUEM SE AVENTURAR NELA.
EXAGERO? SIM. MAS NADA INFUNDADO. DEPOIMENTOS DE PESSOAS QUE DISSERAM HAVER BURACOS NA SEGURANÇA, AUSÊNCIA DE PM'S EM ALGUNS PONTOS E ATÉ NEGLIGÊNCIA DELIBERADA POR PARTE DESSES, FAZ A GENTE PENSAR. SE EU FOSSE PM FICARIA CHATEADO COM AS DECLARAÇÕES. MAS, SE FOSSE PARENTE DO RAPAZ ASSASSINADO POR CAUSA DO CELULAR, DAÍ NEM SEI COMO ME SENTIRIA. 
PARECE QUE ONDE FALTA INTELIGÊNCIA SOBRA ALGO NUNCA EXPLICADO. ASSIM COMO NÃO SE EXPLICA A DIMINUIÇÃO DE ATRAÇÕES NESTE ANO. EMBORA MUITOS CANTORES E GRUPOS DE RENOME TENHAM FEITO PARTE DAS APRESENTAÇÕES, SENTI FALTA DO VALE DO ANHANGABAÚ COM ORQUESTRA, DANÇA, AS PERFORMANCES ITINERANTES, ESCALADORES DE PAREDE NO SHOPPING LIGHT, ETC. VAI PRECISAR DE UMA AUDITORIA FISCAL NA VIRADA CULTURAL DE SÃO PAULO PARA CONSTATAR QUE JÁ SE COMEÇA UM MANDATO COMENDO MAIS DO QUE OS OUTROS? TOMARA QUE NÃO, NÉ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário