Páginas

domingo, 5 de maio de 2013

DÉBORA CONEGLIAN EM NOTTING HILL



"NOTTING HILL", O DO FILME, É UM LUGAR DE PESSOAS COMUNS.
QUANDO 'HERDEI' DE MINHA AMIGA DÉBORA VÁRIOS CDS DE SUA COLEÇÃO, EU AINDA NÃO TINHA ASSISTIDO AO FILME. COMECEI MINHA AUDIÇÃO PELA TRILHA SONORA DELE, PASSANDO POR SHANIA TWAIN, ANOTHER LEVEL, ELVIS COSTELLO-COM O HIT 'SHE', PROTAGONIZADO HÁ DÉCADAS PELO INESQUECÍVEL CHARLES AZNAVOUR, É BOM QUE SE DIGA.

MINHA PRIMEIRA OPORTUNIDADE DE ADENTRAR NO UNIVERSO MUSICAL DE UMA PESSOA PRÓXIMA NÃO FOI À TOA. ALGUNS SEGREDOS DE DÉBORA, GOSTO, SENSIBILIDADE, DEVANEIOS, CHEGARAM JUNTO COM ESSES CDS. TALVEZ A GENTE NÃO TENHA E NEM DEVA TER A NOÇÃO DAQUILO QUE DISTRIBUI PARA OS AMIGOS. NÃO SABENDO, DÁ-SE O MELHOR.

MÚSICA É A MAIS INDIZÍVEL DAS ARTES, A MENOS PALPÁVEL E A MAIS INVEJÁVEL. TRADUZ SORRISOS DE ANNAS SCOTTS, JULIAS ROBERTS, TAMBÉM DE PESSOAS COMUNS. DÉBORA, PORTADORA DE UM BELO SORRISO, QUANDO PASSEIA POR NOTTING HILL PREENCHE O ESPAÇO COM UMA FELIZ INTERROGAÇÃO. E DAÍ NÃO SE TRATA DE UMA NOTORIEDADE CÉLEBRE, MAS DE UMA PESSOA COROADA, EM GESTOS E PENSAMENTOS, PELO SOM QUASE INAUDÍVEL DE UMA BELA CANÇÃO.

2 comentários: