Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

DIREITO A PÉROLA


"NÃO BASTA SER MOTORISTA DE ÔNIBUS, TEM QUE SER UM CRETINO TAMBÉM."
SABE AQUELA SITUAÇÃO EM QUE VOCÊ DÁ SINAL PARA UM ÔNIBUS QUE, POR CAUSA DA QUANTIDADE DE CARROS, AINDA ESTÁ PARADO UM POUCO ANTES DO PONTO? E DAÍ O TRÂNSITO ANDA, O MOTORISTA ARRANCA E PÁRA SOMENTE NO PONTO, TE FAZENDO DE TROUXA E VENDO VOCÊ IR NOVAMENTE ATRÁS DO ÔNIBUS? É A CHAMADA SÍNDROME DE PEQUENOS PODERES: PARA QUE AJUDAR SE EU POSSO ATRAPALHAR? PORQUE CUSTARIA MUITO AO FILHO DE QUENGA ABRIR A PORTA DUAS VEZES. ALÉM DISSO, O EPISÓDIO SERVE PARA DIVERTI-LO, AFINAL, SE VOCÊ SERIA O PRIMEIRO A ENTRAR NO ÔNIBUS, AGORA É UM DOS ÚLTIMOS. QUE COISA BONITA, SENHOR MOTORISTA!
SE NO ENTANTO VOCÊ RESOLVE ESPERAR NO PONTO, É CAPAZ QUE ESSE MESMO MOTORISTA ULTRAPASSE PELA ESQUERDA E TE DEIXE A VER NAVIOS, JÁ QUE VOCÊ NÃO QUIS VOLTAR UM POUQUINHO PARA TRÁS. NESSAS HORAS EU NÃO PERDOO: ANOTO PREFIXO, LINHA, SENTIDO, HORÁRIO, RUA, NUMERAÇÃO DA RUA, E DENUNCIO TANTO NA EMPRESA COMO NA SPTRANS. UM DIA O CARA SE ESTREPA.
MAS COMO NÃO HÁ O QUE FAZER CONTRA MOTORISTAS QUE NÃO PARAM FORA DO PONTO, RESTA O CANTO DE UM BLOG PARA DIZER O QUE VEM NA TELHA. E DESTILAR TODO O VENENO E PRECONCEITO DE SEGUNDA-FEIRA MAL AMADA, SEM MUITA ARTE: "NÃO BASTA SER MOTORISTA DE ÔNIBUS, TEM QUE SER UM CRETINO." POIS QUE CONTINUE CRETINO E MOTORISTA DE ÔNIBUS PELO RESTO DA VIDA. AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário