Páginas

domingo, 15 de setembro de 2013

LITÍGIO


-ENTÃO UMA DAS QUESTÕES ERA COM O VASO SANITÁRIO?
-SIM.
-EXPLIQUE MELHOR. O PROBLEMA COM O SEU EX-MARIDO ERA COM A TAMPA OU COM O ASSENTO DO VASO SANITÁRIO? 
-COM O ASSENTO.
-E POR QUÊ?
-PORQUE ELE NUNCA O ABAIXAVA.
-PERMITA-ME, MERITÍSSIMO, UM APARTE. É SABIDO QUE QUANDO SE DISPARA A DESCARGA DE UM VASO SANITÁRIO, CASO A TAMPA DO MESMO NÃO ESTEJA ABAIXADA, COLIFORMES FECAIS IRÃO SE ESPALHAR PELO BANHEIRO: NA PIA, NA TOALHA, NA ESCOVA DE DENTE. A SENHORA, DONA CLEUZA, TEM CONHECIMENTO DISSO?
-NÃO. EU NÃO SABIA DISSO.
-DESSA FORMA, ENTÃO, JAMAIS LHE PASSOU PELA CABEÇA QUE O EX-MARIDO PODERIA DAR UMA PRIMEIRA DESCARGA COM ASSENTO E TAMPA ABAIXADOS E DEPOIS, COM TODO O CUIDADO, LEVANTARIA OS DOIS PARA SE CERTIFICAR DA TOTAL LIMPEZA DA PRIVADA, SE NECESSÁRIO USANDO AQUELA ESCOVA QUE SE DEIXA AO LADO DO VASO? ALGUMA VEZ A SENHORA IMAGINOU ISSO?
-NÃO, NUNCA IMAGINEI. 
-TAMBÉM NUNCA PERGUNTOU A ELE?
-NÃO, DOUTORA. MAS ELE TAMBÉM NUNCA DISSE...
-... QUANDO A SENHORA RECLAMAVA SEM PARAR? DIGA-ME, UMA COISA, SENHORA CLEUZA, POR QUE ESSA OBSESSÃO... OK, MERITÍSSIMO, EU RETIRO. POR QUE, ENTÃO, SENHORA CLEUZA, ESSE DESEJO DE QUE O ASSENTO ESTIVESSE SEMPRE ABAIXADO QUANDO A SENHORA O FOSSE USAR?
-SE ELE O ENCONTRAVA ABAIXADO, O QUE CUSTAVA ABAIXAR DE NOVO DEPOIS DE USAR?
-PARA QUE A SENHORA NÃO TIVESSE TRABALHO, CERTO? SOMENTE PARA ELE O TRABALHO DUPLO: LEVANTAR O ASSENTO ANTES, ABAIXAR DEPOIS. SÓ FALTAVA A SENHORA EXIGIR QUE NA SUA VEZ ELE ABAIXASSE TAMBÉM A SUA CALÇA E A SUA CALCINHA. PERDOE-ME, MERITÍSSIMO. 
-OS HOMENS NÃO PRECISAM DISSO. VÃO SACANDO AS COISAS PARA FORA, FAZEM AS SUAS NECESSIDADES E NÃO SE IMPORTAM COM A GENTE.
-BEM, DONA CLEUZA, QUE FALTE UM POUCO MAIS DE ATENÇÃO DOS HOMENS PARA COM AS MULHERES, CONCORDO. MAS NUNCA OUVI FALAR DE UM HOMEM QUE FIZESSE O NÚMERO DOIS EM PÉ. MERITÍSSIMO, NÃO FOI A MINHA INTENÇÃO. EU SÓ QUERO DIZER QUE NEM SEMPRE AS COISAS SÃO COMO SE RELATA. DIGA-ME, DONA CLEUZA, JÁ QUE A SENHORA ENTENDE QUE O EX-MARIDO DEVERIA, DEPOIS DE USAR, DEIXAR SEMPRE O ASSENTO ABAIXADO, O QUE FARIA SE DE RAIVA ELE NÃO O LEVANTASSE E URINASSE EM CIMA?
-EU MATAVA O DESGRAÇADO.
-SEM MAIS PERGUNTAS, MERITÍSSIMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário