Páginas

domingo, 26 de agosto de 2012

HUMORISTA NÃO SIGNIFICA HUMORADO



HUMORISTA MAL HUMORADO É UMA BOSTA.

EU FIQUEI FÃ DE UMA ATRIZ, ESCRITORA E ROTEIRISTA POR CAUSA DO SEU SERIADO NA TV. NÃO CANSO DE ASSISTI-LO. MAS CANSEI RÁPIDO DA CARA DELA COMO JURADA NUM PROGRAMA DE PRÊMIO DE HUMOR. ENTEDIADA, CURTA E GROSSA COM OS PARTICIPANTES, MAIS GROSSA DO QUE CURTA.
CLARO QUE NINGUÉM É HUMORADO VINTE E QUATRO HORAS. GOSTO DE LEMBRAR DOS 'TIPOS' DE JURADOS QUE JÁ TIVEMOS NA TV: PEDRO DE LARA, FINGINDO DE AGRESSIVO OU DE VELHO BOY; SÉRGIO MALANDRO, COM SEUS 'GLUGLUS'; ELKE MARAVILHA, COM VISUAL MUITO ALÉM DO DAS DRAGS; A ENFEZADA ARACI DE ALMEIDA, QUE TAMBÉM DISPARAVA UNS VENENOS ENGRAÇADOS. SEM FALAR NAQUELA PRESEPADA TODA DOS JURADOS ENTRE SI, DOS JURADOS COM OS PARTICIPANTES NO INTUITO DA FARSA E DO DIVERTIMENTO.

SÃO INFINITOS OS TIPOS DE HUMOR E DE HUMORISTAS. ALGUNS, ESPONTÂNEOS; OUTROS, MAIS ESTUDADOS. PORÉM, HUMOR É HUMOR. ARRANCA SORRISOS, RISOS, GARGALHADAS, NÃO SE APEGA A JUÍZO DE VALOR.

E ANTES QUE EU PRÓPRIO EMBARQUE NESSA DE JULGAR, SÓ VOU ASSISTIR À ATRIZ, ESCRITORA E ROTEIRISTA NO SEU SERIADO. COMO JURADA, SEM TER CRIADO UM TIPO, ANTIPÁTICA COM OS PARTICIPANTES, PREFIRO NÃO VER MAIS A SUA FUÇA.

NÃO SOU OBRIGADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário