Páginas

domingo, 17 de julho de 2016

FUTURO DO PRESENTE


Eu sentirei saudade quando você não for mais só minha.

Quando não estiver me contando coisas que os olhos não veem mas o coração sente. Sentirei saudade quando teus segredos não forem primeiramente meus. Quando naquele ocaso, começo da noite, você não aparecer, sentirei saudade. E nunca será oposto ou desgosto, saudade de inveja por você ser para outros. Pois sei que o presente que te traz é o presente que nos faz próximos no momento. Simples presente. Com som, aroma, palavras, sabor de um tempo. Quando não pudermos, pelo vento, estar sob o mesmo sereno, ainda assim um no outro pensaremos. A caminho na Paulista, ou a esmo, com nossos passos no mesmo esteio. 


Eu sentirei saudade, lua, quando você não for mais só minha. E de você também, Débora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário