Páginas

sábado, 28 de novembro de 2015

É COMIGO?





Se uma flor cruzar o teu caminho pode ter certeza: é com você. Se você não reparou bem e alguém te avisou, é com você. Se você até a avistou mas não deu muita importância, trate de dar, pois é com você.

Eu, que muitas vezes pratico a procrastinação em coisas fundamentais, como por exemplo deixar de dizer, deixar de fazer, deixar de olhar, deixar de elogiar, deixar de tocar, fico sujeito a arrependimentos. Por isso hoje dou boas vindas a estas palmas, que se floresceram no meu quintal, muito superlativamente são comigo. Mesmo que eu não as tenha plantado, mesmo que não seja eu a regá-las. Até mesmo as florescidas na entrada da garagem da casa da minha mãe, são comigo. Se não faço isso hoje, amanhã elas já partiram. 

E quem por acaso estiver lendo este texto, tenha certeza: estas palmas todas são com você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário